As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento, desconsiderando apenas domingo e feriado especificos e todos os outros dias. Mas normalmente a entrega ocorre antes do prazo.
Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
IMPORTANTE: após a finalização do pedido, se precisar trocar os dados de entrega, entre em contato conosco o mais rápido possível. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto, o que ocorre tudo em até 24 horas úteis. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação, a entrega é feita por carteiro comum da região do seu bairro.
É vedado à transportadora:
– entrar no domicílio;
– entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
– realizar instalação ou manutenção de produtos;
– abrir a embalagem do produto;
– coletar produtos de devolução;
– realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
– realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.
2. Quando recusar a entrega
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
– embalagem aberta ou avariada;
– produto em desacordo com o pedido;
– falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 7 dias.