Escuro Luz

Política de Reembolso e Devoluções

Política de Reembolso e Devoluções

Nossa política de reembolso e devoluções tem duração de 7 dias por arrependimento. Após esse período, não podemos oferecer reembolso total, mas nosso cliente ainda tem 3 meses de garantia para qualquer defeito de fábrica!

Para ser elegível para uma devolução, o item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.

Alguns tipos de produtos não podem ser devolvidos. Itens perecíveis, como alimentos, flores, jornais ou revistas, não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos íntimos, materiais perigosos, ou líquidos ou gases inflamáveis.

Reembolsos

Após recebermos e inspecionarmos sua devolução, enviaremos um e-mail ou mensagem WhatsApp, para notificá-lo sobre o recebimento do item devolvido. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso, caso o produto esteja avariado ou com sinais de mal uso por parte do cliente.

Não se preocupe, tudo é feito de forma imparcial, e gravado, isso quer dizer, que você pode solicitar o video de empacotamento, para saber o estado que seu produto foi enviado e o vídeo de devolução, para verificar como abrimos e o estado devolvido.

Se for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, como preferir, o que dependerá do seu banco, mas você poderá entrar em contato conosco e acompanhar o procedimento.

Reembolsos Atrasados ou Não Recebidos

Se você ainda não recebeu o reembolso, verifique novamente sua conta bancária.

Em seguida, entre em contato com a empresa do seu cartão de crédito, pois pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente publicado.

Depois, entre em contato com seu banco. Geralmente há um tempo de processamento antes que o reembolso seja publicado.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, entre em contato conosco em {email}.

Trocas

Substituímos itens defeituosos ou danificados. Se precisar trocar por um item igual, ou outro modelo, entre em contato conosco via WhatsApp.

Precisa de ajuda?

Entre em contato conosco em {email} para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.

CARRINHO DE COMPRAS

close
×

Olá!

Fale conosco! Aperte para falar com um dos nossos especialista on-line!

×